terça-feira, 8 de julho de 2008

DIVULGAÇÃO E AGRADECIMENTO 29/06 E 04/07

Oi pessoal!
Nós da Academia de Artes e Ofícios “Pe com Pe” temos o prazer de informar a comunidade santanense que nos dias 29/06 e 04/07 aconteceram 2 grandes comemorações, a Festa dos Aniversariantes do 1º semestre e A 3ª Mostra de Trabalhos dos Alunos.
Dia 29/06 além da comemoração junto com os alunos, professores e familiares contamos com a pré-estréia interna do espetáculo teatral “2 para 1, o Defunto ou a Inconfundível Dor”, que foi muito bem acolhido pela platéia presente. Trata-se de um drama cômico (tragi-comédia), que mostra o quanto a dor pode nos sufocar e nos levar a loucuras que de tão dolorosas tornam-se cômicas, uma versão bem humorada de 2 viúvas de 1 só marido.
Dia 04/07 às 20hs, como já é costume, fizemos a nossa Mostra de Trabalhos semestral: Contando com várias atrações: Num 1º momentos contos de fadas como Peter Pan e Cinderela, num 2º momento violões e a estréia de “2 para 1, o Defunto ou a Inconfundível Dor” e para culminar a noite “A Véia e o Veio” apresentaram a platéia a “Quadrilha e o Casamento Caipira”. Sendo que na ante-sala contávamos com uma belíssima exposição dos alunos de desenho artístico. Uma noite inesquecível para todos que estiveram lá apreciando.
Gostaríamos de agradecer imensamente a comunidade santanense que vem apreciando os nossos espetáculos desde 2007 e como direção da Academia gostaria de agradecer a minha equipe de trabalho: Neiva Pereira, Ivan Severo e Guto Soarez, sem eles não teria sido possível e principalmente os nossos alunos-artistas que fizeram o belíssimo espetáculo. Obrigada a todos. Tanise Carrali – diretora da Academia Pe com Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário