quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sempre novidades

A Academia Pe com Pe sempre querendo inovar e aumentar suas atrações, neste mês de março além dos Saraus de Leitura Teatral, das Oficinas de Teatro de Bonecos e Teatro de Máscaras durante o ano e do Projeto "Crescer Brincando" a Academia e a Cia. Pe com Pe brindarão seu aniversário (24/02) de 2 anos por mais 4 meses através de estréias mensais de peças teatrais.


Em março estreiaremos: "A Imperatriz - Um grito!" em abril: "Cindy - Não + Gata Borralheira", maio : "+ Alice - Pop Up" e junho:" Da Arte Dell'Art ", todos espetáculos com produção da Academia Pe com Pe e elenco da Cia. Pe com Pe.

E ainda, em março o espetáculo "Plunct!Plact!Zum!"(infantil) e "A Imperatriz - Um grito!" (censura 14 anos) estarão a disposição das escolas e escolinhas, associações, instituições e bairros nos Projetos "Teatro na Escola" e "Cultura é para o Povo" e estes 2 espetáculos são os que estão participando da triagem para o Festival de Teatro de Itaqui que realizar-se-á em abril próximo. É importante dizer que os dois espetáculos foram revistos para os Festivais de 2009 e quem já os viu vale a pena ver denovo, pois estão bem diferentes: cenário, figurino, elenco e texto. Ambos os espetáculos com as atrizes: Ana Fialho e Tanise Carrali.

Também gostaríamos de convidar toda a comunidade para participar do próximo Sarau de Leitura Teatral da Pe com Pe que será dia 27/02 (sexta-feira) na sede da Academia Pe com Pe (R Hugolino Andrade 601/2) às 20:30 e contará com o tema "Nos tempos de Carnaval" e o ingresso é 1kg de alimento não-perecível, com Bruno Machado, Ana Fialho, Fernanda, Ana Laura, Lucía Vanerio, Julia Freitas e participação de Tanise Carrali com as intervenções-improvisadas. E agendem aí pessoal o próximo Sarau é dia 29/03 (domingo) com o tema: Antologia de Betolt Brecht.

Lembrando que as inscrições estão abertas para os cursos de Desenho Artístico, Teatro e Violão e as Oficinas de: Teatro de Bonecos, Teatro de Máscaras e Estamparia em tecido e o Projeto "Crescer Brincando' que terá início dia 16/03, maiores informações no 91194221 ou na sede da Academia.

E GOSTARÍAMOS DE COMUNICAR QUE A ACADEMIA PE COM PE EM FUNÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DO CARNAVAL ESTARÁ FECHADA OS DIAS: 20, 21, 22, 23, 24 DE FEVEREIRO. REABRINDO DIA 25/02 COM SUAS ATIVIDADES NORMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário