segunda-feira, 20 de julho de 2009

Millerzinho"sentiremos tua falta

Nem sei como começar a escrever...
Bem, uma vez você me disse que eu era corajosa por estar fazendo teatro do absurdo em Livramento e tornou-se um grande amigo da P com P, sempre na platéia, acompanhando o desenvolvimento da cia, da Academia, meu... Seus grandes, pequenos e sutis conselhos, seus sinceros abraços, seu sorriso cativante.
Millerzinho, nós o chamáva-mos de forma carinhosa.
No último dia que nos vimos, na Apresentação da 1ª Mini-mostra, te vi na platéia e disse para a gurizada: _Vai dar tudo certo, o Millerzinho tá aí.
E deu tudo certo!
Uma pena você não estar presente para o 7ºSarau o qual já tinha confirmado presença e para a estréia das mãos, monólogo audacioso, como me disse.
Sentiremos muita falta daquela cabecinha branca nos passando tranquilidade e paz.
Sentiremos falta dos abraços, incentivos de não desistam...
Sentiremos muita falta mesmo.
Foste sem avisar e voltaste com troféu, me diseste uma vez e completou, faça isso sempre.
Mas tu Millerzinho, foste sem avisar e ficará sempre como nosso maior troféu, porque nos adotaste como amigos, em nome da P com P e em meu nome digo:
Millerzinho você sempre será nosso maior troféu.
O troféu da amizade sincera.
Sempre estará em nossa memória.
E em nossa platéia.
Sempre te amaremos meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário