terça-feira, 4 de agosto de 2009

TESTE PARA CIA. "P com P" de Teatro

A Cia. "P com P" estará realizando neste sábado, dia 08/08/2009, das 15:00 às 17:30, o 4º teste para a Cia. "P com P" de Teatro. Buscamos pessoas de 14 à 26 anos de idade, que tenham disponibilidade para ensaios às sextas das 18:00 às 19:30 e para apresentações aos finais de semana.
Na Cia. "P com P" você terá contato direto com a Arte Teatral, através de montagens de espetáculos adultos e infantis, bem como squetes teatrais, interferências e outras modalidades das ARTES CÊNICAS, como o nosso Sarau de Leitura Teatral, que acontece mensalmente.
A Cia. realiza trabalhos dentro e fora de Sant'Ana do Livramento com empresas, escolas, entidades assistenciais, festivais de teatro, mostras de arte e trabalhos sob emcomenda para o setor público e privado.
Neste ano de 2009 a Cia. "P com P" de Teatro ganhou seus primeiros prêmios em Festival, foi no 10º Festival de Teatro Itaquiense, onde participou com 2 peças: Plunct!Plact!Zum! - Categoria Infantil e A Imperatriz-Um grito! - Categoria Adulta. As duas peças receberam várias indicações como:
CATEGORIA ADULTA - A Imperatriz-Um grito!
*Indicado para Melhor Iluminação
*Indicado para Melhor Maquiagem
CATEGORIA INFANTIL - Plunct!Plact!Zum!
*Indicado para Melhor Maquiagem
*Indicado para Melhor Atriz-Tanise Carrali
*Indicado para Melhor Iluminação
*Indicado para Melhor Figurino
*Indicado para Melhor Cenário
Trazendo para Sant'Ana do Livramento os prêmios de:
CATEGORIA INFANTIL - Plunct!Plact!Zum!
*Melhor Iluminação
*Melhor Figurino
*Melhor Cenário
O que para nós foi uma grande supresa, já que concorríamos com grupos que já estão em festivais a mais de 10 anos. Temos orgulho de ser Santanenses e temos um trabalho sério que representa muito bem nossa cidade.
O teste que acontece sábado (08/08) é bem simples, são avaliadas: Leitura, Dicção, Desinibição e Improviso. Logo após esse 1º teste a pessoa tem a oportunidade de experimentar 2 meses para ver se realmente tem aptidão para a Arte Teatral.
Esperamos toda a comunidade santanense e riverense lá. Rua Hugolino Andrade 601/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário