terça-feira, 24 de novembro de 2009

6ª Mostra de Teatro


A Academia de Artes P com P e a Cia. P com P de Teatro tem o orgulho de convidar para a nossa 6ª Mostra de Trabalhos do Alunos, um espetáculo para toda a comunidade santanense, com alunos de 7 à 67 anos de idade.

CONFIRA:
*O que? 6ª Mostra de Teatro
*Onde? Sala Cultural Prof. Francisco
*Quando? 28/11/2009 - Sábado
*Hora? 20:30
*Quanto? R$2,00 Geral e R$1,00 Infantil e Alunos da P com P
*Com quem? Alunos da P com P

Serão vários textos trabalhados pelos alunos durante o segundo semestre de 2009, entre eles: Catipã Catchup e sua Tropa, Quem conta 1 conto aumenta 1 ponto, Nada Além, Tio Juca e flia., também faremos na oportunidade uma singela homenagem aos nossos amigos de todas as horas Professor Müller e Marcos Vinícius Peres Madruga.
Os artistas da Mostra são os alunos da Academia, crianças e adultos de todas as idades, que vão enfrentar seus medos e encarar a platéia, em um momento de festa e superação de limites. Vamos ao palco pela 6ª vez mostrando uma alegria sem tamanho, numa celebração de alunos, pais e comunidade, provando que os limites da nossa vida somos nós quem devemos ultrapassar.
"A Academia P com P, 2 vezes por ano, realiza essa comunhão de arte teatral, carinho, superação e dedicação, no dia 28/11 não serão encontrados profissionais da arte teatral, mas amigos trabalhando de mão dadas, muita união, cumpliscidade, em um resultado de muito esforço, uma junção de talento, força e fé. Parabéns alunos da P com P por mais esta mostra de trabalhos! Tanise Carrali - professora de Teatro e atriz."
Venha descobrir conosco, o quanto é bonito olhar o mundo com os olhos de um artista. Contamos com a presença de toda a comunidade em mais um evento da P com P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário