terça-feira, 6 de abril de 2010

Pinóquio e Lá vou eu!

Devido ao sucesso de público na Semana do Teatro (de 22/03 à 27/03/2010) do espetáculo Pinóquio, mais de 850 crianças, ele volta a cartaz neste final de semana na Sala Cultural Prof. Francisco.
Uma adaptação de Bruno Rodrigues com colaboração de Tanise Carrali, baseada no conto Italiano 'Pinocchio' de Carlo Collodi, nesta adaptação deu-se maior importância ao Circo, sua magia e também aos artifícios usados por aqueles que só querem se dar bem.
Pinóquio, o boneco de madeira criado por Gepeto, que ganhou vida dada pela sua Madrinha Fada Azul, descobre mil coisas novas na companhia de sua consciência o Grilo Falante e é claro se mete em várias confusões com a Raposa e o Gato.
No elenco: Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas e Tanise Carrali.
Na abertura da noite a participação da turma de Teatro com o squete teatral "Lá vou eu!", uma visão divertida de como seriam os objetos se estes ganhassem vida.
Com as participações de: Carolina de Freitas, Débora Cristina, Lucas Fernandes e Thaynara Peres.
FIQUE LIGADO!
Pinóquio e Lá vou eu!
Dia:10/04/2010
Hora:20:30
Ingressos: R$2,00 (adulto) e R$1,00 (infantil)
Local: Sala Cultural Prof. Francisco
*Não perca a oportunidade de reunir a família em um encontro cultural e saudável, esperamos todos vocês. Tragam o chimarrão e unam-se a P com P nesta noite de festa e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário