domingo, 22 de agosto de 2010

Projeto 'Clássicos do Teatro Mundial' estréia com Romeu e Julieta

Elenco - Cena do Baile dos Capuletos
As criadas dos Capuletos: Pedra - Joice Aline e Ama Angélica- Julia de Freitas
Família Capuleto: Sra. Capuleto - Ana Filaho, Julieta - Thaynara Peres e Sr. Capuleto - João Krainski
Conde Páris - Mariane Diehl e Príncipe de Verona - Bruno Rodrigues
Família Montecchio: Sra. Montecchio - Tanise Carrali, Romeu - Mauro Amaya, Sr. Montecchio - Maicon Douglas e Benvólio - Lucas Fernandes.
O novo Projeto da Cia. P com P de Teatro - Classicos do Teatro Mundial - se propõe a apresentar ao público da fronteira Livramento/Rivera, uma vez por mês, clássicos da Literatura Teatral.
Romeu e Julieta de William Shakespeare - o primeiro clássico a ser encenado - aconteceu nos dias 07 e 14 de agosto na Sala Cultural, às 19:30, apesar de terem sido 2 dias de típico frio fronteiriço contamos com um bom público, inclusive muitas pessoas q compareceram na pré-estréia dia 07/08 retornaram no dia 14/08. O que nos deixou muito feliz.
Fazem parte do projeto ainda, montagens de textos de: Bertold Brecht, Sófocles, Ovídio e também autores brasileiros como Nelson Rodrigues, Augusto Boal, Martins Pena, entre outros.
Essa é uma iniciativa independente da Cia. P com P de Teatro, que conta com o apoio da comunidade e de empresários/colaboradores individuais interessados em investir na cultura teatral santanense.
Maiores informações pelo fone (55)91194221 ou pelos mails: tanisecarrali@bol.com.br, tanisecarrali@msn.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário