segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mês da Criança-Atividades à 1000!!!

Mês da Criança P com P
Atividades exclusivamente destinadas ao público infantil
Na sede da Academia P com P, 'Contando Fadas', com Ana Fialho, Julia de Freitas e Tanise Carrali, tem encantado platéias de pequeruchos - Na foto alunos da Escolinha Baby e Cia.
Na Sala Cultural - Noite Estrelada - um drama infantil - Cativa crianças, pais e alunos, com um espetáculo de pura sensibilidade.
Pelas escolas - 'Contando Fadas' cria vida e entra em contato direto com o público das Escolas e Escolinhas, abrangendo em 3 dias de apresentações um público de aproximadamente 750 crianças.
Noite Estrelada - ganha experiência e prepara-se para os Festivais de Uruguaiana (12-15 de novembro), 3 Coroas (Final de Novembro) e ficará participando de Festivais durante todo o ano de 2011.
Ainda há possibilidade de apresentações
É só entrar em contato conosco no celular 91194221 ou 32425497
Os espetáculos ficam em Cartaz até o final de outubro, é uma oportunidade de levar cultura as crianças de sua escola, escolinha, associação ou entidade. Também é uma oportunidade dos empresários e colaboradores individuais colaborarem com a cultura Santanense, patrocinando a apresentação dos espetáculos em Escolinhas Carentes da nossa cidade.
-São 2 espetáculos distintos que tocam o coração de crianças e adultos, espetáculos para toda a família. 'Contando Fadas' mais lúdico e de linguagem mais direta fala sobre a importancia da amizade, dos contos de fadas e de se usar a imaginação. Já 'Noite Estrelada' foi inspirado na obra de Carlos Urbim e em forma de drama infantil reflete de forma dinâmica, com brincadeiras e muitas canções o real sentido da vida.
Aguardamos a todos.
Semana que vem estaremos em várias Escolas e Escolinhas.
AGENDE-SE
*Dia 12/10 - Terça - das 15 às 16 - Oficina de Teatro - Academia Espaço (Rua Conde de Porto Alegre) - Projeto Mundo da Criança
*Dia 16/10 - Sábado - Na Sala Cultural - 'Dança Teatro Semente do Amanhã' Junto com o grupo da 'Renovação Carismática' da Igreja Matriz de Sant'Ana - 20hs
*Dia 17/10 - Domingo - Na sede da P com P (Rua General Câmara 2179) - 'Contando Fadas' - R$2,00 - 20hs
*Dia 22/10 - 20hs - Ginásio de Eventos Instituto Livramento - 'Sempre conceitos' - Exclusivo para os alunos da 3ª e 4ª séries do Ensino fundamental e suas famílias.
*Dia 23/10 - Sábado - 20:30 - Na sede da P com P - 'Noite Estrelada' com trilha sonora ao vivo com Guto Soares - R$5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário