quarta-feira, 17 de novembro de 2010

'Noite Estrelada' Alça seus primeiros voos...


A Cia. P com P de Teatro participou dos dias 12 ao 15/11/2010 da II Mostra de Teatro de Uruguaiana com o espetáculo 'Noite Estrelada'. Nessa oportunidade os alunos e integrantes da P com P: Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas, Lucas FErnandes e Tanise Carrali, puderam participar de Oficinas, Debates, mesas redondas além de assistirem os espetáculos de outras Cia. de Teatro lá presentes.
A experiência é nova e uma iniciativa do 'Grupo Eu Teatro.Tu Teatras?' de Uruguaiana sob a coordenação de Paulo Mello e tem o intuito de discutir erros e acertos dos espetáculos antes dos mesmo irem para Festivais, é um momento de confraternização entre os teatreiros do Rio Grande do Sul, um momento de comunhão de idéias do qual podemos desfrutar nesses dias.
O espetáculo Noite Estrelada foi muito bem recebido pelos avaliadores: Stela Bento, Dunga e Miriam Benigna, que elogiaram a idéia de um teatro infantil inteligente, um teatro com características marcantes, com cuidado nos detalhes e impecável em figurino, cabelos e maquiagem, característica marcada da Cia. P com P em festivais desde 2008. É importante ressaltar que nenhum espetáculo ganha premiação, mas todos os participantes ganham certificado de participação.
O espetáculo 'Noite Estrelada' continua sua caminhada, trata-se de um Drama-Poético infantil, que conta a caminhada de um menino em busca da verdade, auxiliado pelas 3 Marias o garoto descobre valores como: amizade, família e os significados de vida e morte.
Quem ainda não assistiu, fique tranquilo, porque o espetáculo estará em cartaz no dia 18/11, às 14:30, na Sala Cultural, dentro da programação da Feira do Livro, com entrada franca. E no dia 20/11, às 20:30, na Sala Cultural, haverá uma palhinha da trilha sonora do espetáculo, com Guto Soares o violonista que ajudou a compor as músicas, Tanise Carrali a compositora da trilha e o elenco do espetáculo: Ana, Julia, Lucas e Bruno.
Aguardamos a presença de todos em mais estes eventos da Cia. P com P de Teatro e Academia P com P.





Nenhum comentário:

Postar um comentário