quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Abertas as Inscrições para os Cursos Semestrais

Acabam as Oficinas de Férias começam os Cursos Semestrais
Nesta semana, até o dia 12/02/11 acabam as Oficinas de Férias da Academia P com P e com isso

iniciam as inscrições para os Cursos Semestrais.
Estes tem início na 1ª semana de Março com duração até Junho, onde acontecem as mostras semestrais de trabalhos dos alunos, prática da 'P com P' a 5 anos em Livramento.
Os Cursos semestrais Oferecidos pela 'P com P' são:

*Teatro

*Violão

*Desenho Artístico

*Dança-Teatro

*Guitarra e

*Montagem Teatral.

=>Teatro, Dança-Teatro e Montagem Teatral são ministrados pela Prof. Tanise Carrali, atriz DRT nº1107. Que trabalha na área a + de 10 anos e Sant'Ana do Livramento a 6 anos e destes 5 anos com a Academia de Artes 'P com P'.

-Em TEATRO existem 2 turmas: *Infanto-Juvenil ( de 3 à 12 anos) e *Jovens e Adultos (À partir de 12 anos, sem limite de idade) - Nas aulas de Teatro, durante 2hrs semanais você trabalhará exercícios de expressão vocal, corporal, criatividade, domínio do corpo, postura, entre outro tantos. Tudo regado a muito bom humor e disciplina.

*DANÇA-TEATRO, trabalha mais com o corpo, o corpo como linguagem. Usa-se de técnicas de dança e teatro num conjunto interessante de interpretação.
*Já MONTAGEM TEATRAL, trabalha com a arte de montar um espetáculo, é um momento de produção no sentido amplo: texto, figurino, maquiagem, adereços, cenário, enfim, tudo que faz parte de um espetáculo teatral.


=>Violão e Guitarrra são ministrados pelo violonista Guto Soares, com registro na OMB, Guto trabalha a + de 30 anos na área, já tendo ministrado aulas em conservatórios e projetos diversos, hoje concentra suas atividades na Academia 'P com P' e no Centro Social Anglicano -Cidade de Meninos.
-Tanto VIOLÃO como GUITARRA são trabalhados por Guto com o método popular, sempre às terças e quintas em horários variados, pela manhã e tarde.

=>DESENHO ARTÍSTICO é ministrado por Ivan Severo, artista plástico santanense, autodidata, que possui um trabalho na linha Hiper-Realista. Seus estudos começaram ainda menino e hoje além da 'P com P' ele é parceiro na C & I Bolsas personalizadas. Ivan trabalha o desenho com grafite e lápis de cor, ensinando dentro dos gostos pessoais noções de textura, produndidade, luz e sombra, sempre às Segundas e Quartas.
=>Maiores informações entrem em contato pelo 91194221 ou na Rua General Câmara nº2179 - Sant'Ana do Livramento-RS.

*Aproveitamos para parabenizar todos os nossos 'Super Heróis' que participaram das Oficinas de férias, que brincaram, se divertiram e ocuparam seu tempo com algo produtivo, provando que é possível ir pra piscina, passear, curtir as férias e ainda fazer Oficinas de: Teatro, Violão, Desenho Artístico, Dança-Teatro, Guitarra e Montagem Teatral. Obrigada pela companhia de vocês este ano e esperamos vocês nas próximas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário