quarta-feira, 27 de julho de 2011

'Toda a história tem 1 fim e todo fim é 1 recomeço'



Elenco da Cia em 'Romeu e Julieta': Bruno Rodrigues, Mariane Diehl, Joice Aline, Ana Fialho, Mauro Amaya, João Krainski, Julia de Freitas, Maicon, Lucas Fernandes, Thaynara Peres.


A Cia. P com P vai acabar seu Valdemar...
Não é 1º de abril, portanto não é uma brincadeira.
Muito menos é o dia da palhaçada descabida.
'Cinderela Mudou de Idéia' texto que estreiará final de agosto é o último trabalho da Cia. 'P com P' de Teatro.

Fazem cinco anos que estamos na luta, ganhamos prêmios em Festivais, prêmios locais, ganhamos força, reconhecimento, amigos e também perdemos amigos.

Não estou desistindo da Arte Teatral, eu Tanise Carrali, somente estou deixando a Cia 'P com P' de Teatro guardada na memória daqueles que tiveram o prazer de acompanhá-la ao longo desses anos e partindo para uma nova etapa.

Curtam esse nosso último trabalho como Cia. 'P com P' porque em breve haverá novidades, é uma nova fase, um novo horizonte que se apresenta.

Obrigada a todos que participam desse último investimento cultural:Ana Fialho,Bruno Rodrigues,Julia Freitas,Thaynara Peres, Thayane Peres,Mauro Amaya e João Krainski, em breve nos reuniremos.

Obrigada a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para o crescimento e desenvolvimento da Cia. e esperamos contar com vocês nessa nova fase que em breve se apresentará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário