segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'Nada do que foi será...' ~>Combate as Drogas em Quaraí-RS

Na quarta-feira, dia 03/08/2011 a Academia 'P com P' esteve presente na Progração do Seminário 'Crack-não condene sua vida', na cidade de Quaraí-RS.

Durante o Seminário o elenco da 'P com P' apresentou a squete teatral 'Nada do que foi será...', espetáculo que aborda as consequencias do uso de drogas.

Valéria(interpretada por Tanise Carrali), uma jovem de 17 anos, começa a frequentar festas em ambientes pesados, andar com amigos diferentes e usa o seu status social para conseguir e manipular tudo o que deseja. Seu melhor amigo José Vitor (interpretado por Bruno Rodrigues) e sua prima Maria de Fátima (interpretada por Julia de Freitas) percebem sua alteração de comportamento e começam a buscar que ela volte a sua vida, ao seu grupo de amigos.

Valéria que não ouve ninguém cada vez se envolve mais com vários tipos de drogas, lícitas e ilícitas e entra num caminho sem volta, que a condena a um final inesperado.

Abaixo podem ser observadas algumas fotos tiradas durante durante a apresentação no seminário na cidade de Quaraí-RS. Agradecemos a oportunidade e esperamos ter contribuido positivamente em mais esse evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário