sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tanise Carrali continua dando aula na 'P com P'

'Um anjo Caído - apresentação na APAE-Livramento - Na foto Julia de Freitas,Tanise Carrali, Lucas Fernandes e Bruno Rodrigues 

‎'Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo a todos que fico.' Pois bem, a maioria dos meus alunos e amigos sabe que eu me casei e por motivos de força maior me mudei pra POA-RS onde estou fazendo pós Graduação em 'Pedagogia da Arte',me reciclando como profissional,aprimorando meus conhecimentos e também trabalhando.
Foi um pedido dos pais e alunos que as atividades de Artes Cênicas da Academia 'P com P' não fossem interrompidas, o único jeito foi fazer uma reunião e acordar que as aulas seriam de 15 em 15 dias, com 2 horas de duração cada, sempre aos sábados.
Dito isso, a Oficina de Teatro(R$60 mês), Montagem Teatral(R$30 mês) e Dança-Teatro(R$30 mês) continuam, de modo diferente mas com o mesmo entusiasmo de sempre.
DIA 03/03 É A AULA INAUGURAL NA ACADEMIA, ÀS 20HS, NA RUA GENERAL CÂMARA 2179, ONDE TAMBÉM ESTARÃO SENDO FEITAS AS INSCRIÇÕES (R$20).É UMA ATIVIDADE GRATUITA,TODOS ESTÃO CONVIDADOS,NESSE DIA CONHECERÃO OS HORÁRIOS,PROFESSORES/OFICINEIROS E COMO FUNCIONARÁ DURANTE O ANO DE 2012.
Contamos com vocês.
Maiores informações (55)91250568 ou tanisecarrali@hotmail.com.
Também podem ser feitas as iscrições para os cursos de Violão e Guitarra com o violonista Guto Soares (Seg/Qua-10hs às 11hs ou Ter/Qui- 14:30 às 17:30) ou Desenho de Moda com o oficineiro Vladimir Cavalheiro (sábados -2 horários).
GARANTA A SUA VAGA POIS O NÚMERO DE ALUNOS POR TURMA É LIMITADO
Apresentação 'P com P' na praça em frente a Santa Casa, atividade da Cardionefroclínica, espetáculo 'Nossa Água,Nossa Vida!' parceria com o Laboratório Dr Pio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário