sexta-feira, 19 de julho de 2013

12ª Mostra de Trabalhos dos Alunos da P com P

Amanhã, dia 20/07/2013 às 20:00, estará acontecendo na Sala Cultural Professor Francisco em Sant'Ana do Livramento-RS, a 12ª Mostra de Trabalhos dos alunos da P com P, esse ano estarão se apresentando 3 grupos, as turmas de:

-Montagem Teatral - com os espetáculos:
*Tristão e Isolda - Teatro de Sombras - Texto adaptação de Bruno Rodrigues - Elenco: Bruno Rodrigues, Heverson Gonçalves e Julia de Freitas.
*É tudo Culpa do Pietro - Texto de Bruno Rodrigues, Heverson Gonçalves, Julia de Freitas e Lucas Fernandes - Elenco: Bruno Rodrigues, Felipe Cremonini, Heverson Gonçalves e Julia de Freitas.

-Teatro Infanto-Juvenil - com o espetáculo:
*Encantada - Elenco: Carolina da Cruz, Lisiane Diehl, Lucas Tors, Marcus Vinicius. Participação especial: Ana Fialho, Felipe Cremonini, Heverson Gonçalves, Tanise Carrali e Vladimir Cavalheiro.

-Teatro Jovens e Adultos (avançado) - com o espetáculo:
*O Auto da Barca do Inferno - Texto adaptação de Bruno Rodrigues. -Elenco: Bruno Rodrigues, Julia de Freitas e Vladimir Cavalheiro. Participação especial: Ana Fialho e Felipe Cremonini.

O espetáculo é livre para toda a família, convidamos a todos que quiserem participar. Os ingressos estão a venda com o elenco ao valor de R$5,00, haverá ingressos a venda no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário