segunda-feira, 26 de agosto de 2013

'Coisas de Alice' Novas mudanças, novas expectativas. Cada espetáculo um espetáculo novo.

Quem assiste várias vezes o mesmo espetáculo, feito pelos mesmos atores sabe, nunca é igual.
O espetáculo de teatro tem essa característica, É ÚNICO!
Quem assistiu 'Coisa de Alice' em maio e não foi assistir em agosto perdeu o desenvolvimento do elenco, perdeu as mudanças de personagens, perdeu alterações no texto, na marcação, enfim, na montagem.
Parabéns a todos os atores que participam dessa empreitada desde o início, está sendo um prazer trabalhar com todos vocês.
Julia de Freitas, a Alice - Quem viu as duas vezes se surpreendeu com esta nova Alice, mais segura e mais determinada. Parabéns! E continue a buscar.

No primeiro espetáculo eram duas Cartas, Heverson Gonçalves Carta nº8 e Felipe Cremonini Carta Nº1, neste espetáculo Cremonini atuou sozinho como as duas cartas, ganhando mais flexibilidade como ator.

Rainha de Copas (Lucas Fernandes) e Rei (Vladimir Cavalheiro) formam uma dupla de cúmplices, um sustentando o outro para que o espetáculo aconteça. Nessa última apresentação do dia 17/08 tivemos um maravilhoso e bagunçado julgamento. Com destaque especial a relação do Coelho Branco (Ana Fialho) com o Gato (Bruno Rodrigues) e o Rei.
Quem estava acostumado a cena estanque do início e final da peça estranhou, desta vez começamos direto na ação, Alice e um mundo encantado de aventuras e diversão.

A nossa Alice (Julia de Freitas) cercada de personagens que ganharam um novo look. A lagarta (Heverson Gonçalves) ganhou um figurino mais elaborado e uma maquiagem exclusiva. A Lebre de Março (Vladimir Cavalheiro) finalizou seu figurino com um laço, dando um toque especial. A Rainha de copas ganhou cores mais fortes e um par de gargantilhas que fizeram a diferença. Já a Carta nº 1 (Felipe Cremonini) ganhou um companheiro o boneco da Carta nº 8.

Transformações vem sendo feitas e o espetáculo vem crescendo como um todo, em breve novidades e em mais uma apresentação desse espetáculo que tanto gostamos de fazer.
Se você assistiu e quer mandar seu recado ou sugestões, comenta aí embaixo, ficaremos muito felizes com sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário