sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Além das Oficinas de Férias a Academia "Pe com Pe" já está com suas inscrições abertas para os cursos regulares de Desenho Artístico, Teatro, Teatro de Bonecos e Violão, os cursos regulares funcionam semestralmente, sempre 2 horas semanais. Garanta sua vaga!
E ainda teremos as novidades de aniversário "Pe com Pe", todo o mês a Academia proporcionará um curso de artesanato, nas mais variadas áreas (fevereiro: "Estamparia") e também uma nova modalidade que em breve estaremos anunciando a comunidade, trata-se de um trabalho voltado exclusivamente para crianças de 4 à 7 anos de idade. Em breve maiores informações.
Outrossim gostaríamos de anunciar a promoção de aniversário: Ao inscrever-se nos cursos regulares de Teatro, Violão e/ou Desenho Artístico o aluno ganhará 1 mês totalmente gratuito na Oficina de sua preferência: Teatro de Bonecos ou Teatro de Máscaras.
Apareça e confira! Em breve novidades imperdíveis.
A "Pe com Pe" no ano de seu 2º aniversário quer trazer a comunidade santanense e riverense opções de cursos diversificados nas várias áreas artísticas.
Sempre lembrando...
"Descubra o que há de melhor em sua vida:Você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário