terça-feira, 14 de abril de 2009

15/04 - A Imperatriz e Plunct!Plact!Zum! na Sala Cultural

Amanhã - 15/04/2009 - pela manhã e pela tarde - haverá apresentações da Cia Pe com Pe na Sala Cultural. Pela Manhã - A Imperatriz-Um grito! e pela tarde Plunct!Plact!Zum!
Esta é mais uma parceria Pe com Pe com a Secretaria de Esporte, cultura e lazer para promover a arte e cultura Santanense. A entrada é franca.
Para quem não conhece as montagens
*A Imperatriz - Um grito! - É um espetáculo de 40minutos, uma adaptação das obras de Bertolt Brecht cujos temas são: Pós Idade Média e diferenças sociais. Com dois personagens: O mendigo (Tanise Carrali) e A Imperatriz (Ana Fialho) que duelam o tempo todo por suas convicções. Sabedoria versus Poder - haverá um vencedor?
*Plunct!Plact!Zum! - É um espetáculo de 45 minutos. Texto de Tanise Carrali. Vem conquistando o público desde outubro de 2008 com sua linguagem simples e despretenciosa. Em um quarto de brinquedos 2 personagens: Nº1 (Ana Fialho) e Nº2 (Tanise Carrali) se encontram e a mágica da amizade acontece, muitas brincadeiras e interação com o público. É só contar: 1, 2, 29 e Plunct!Plact!Zum!
Esperamos vocês!
Maiores informações sobre as montagens da Academia Pe com Pe para o Projeto Teatro na Escola é só entrar em contato pelo 91194221 - em breve "Ninguém quer ficar DENGOSO" - espetáculo sobre a importância da prevenção e como combater o mosquito da dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário