terça-feira, 21 de abril de 2009

Brincadeira,Astúcia e Vingança - Prelúdio em rimas alemãs É O TEMA DO PRÓXIMO SARAU DA PE COM PE

4º SARAU DE LEITURA TEATRAL "Pe com Pe"
BRINCADEIRA, ASTÚCIA e VINGANÇA
Prelúdio em rimas Alemãs
De "A Gaia Ciência" de Nietzsche
QUANDO? 25/04
HORA? 20:00hs
ONDE? Academia Pe com Pe (R. Hugolino Andrade 601/2)
ELENCO: Ana Fialho, Julia de Freitas, Flávia Constância, Ana Laura, Bruno Machado, Otávio Bonifácio e Tanise Carrali.
ENTRADA: 1kg de Alimento não perecível, 1 produto de higienene pessoal ou R$1,00.
Este é o 4º Sarau de Leitura Teatral da Cia. Pe com Pe junto a Academia de Artes e Ofícios Pe com Pe, com temas bem diferentes em Janeiro foram 'Textos Clássicos', Fevereiro 'Carnaval', Março 'Bertolt Brecht' e agora 'Nietzsche'.
Sempre voltado a comunidade santanense e riverense e em benefício a Creche Santa Elvira, as entradas são revertidas em alimentos e produtos de higiene pessoal que de dois em dois meses entregamos para as crianças da Creche, sempre acompanhado de um espetáculo Teatral.
Contamos com o apoio de sempre da comunidade e esperamos todos para se divertirem conosco em mais um espetáculo de leitura.
Vamos passar cultura adiante e comemorar nossa vitória no 10º Festival Itaquiense de Teatro Amador.
Aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer a todos aqueles que direta e indiretamente nos apoiaram para que conquistássemos nossas primeiras glórias no Teatro Riograndense - Obrigada Neiva e Moacir Pereira sempre dando o apoio incondicional, Willian pelo trabalho e dedicação na operação de som e luz, Ana Fialho pelo crescimento, elenco da Cia. Pe com Pe que ficou aqui torcendo por nós, alunos e famílias da Academia Pe com Pe, muito obrigada! Além disso pessoas muito especiais que colaboraram financeiramente, sem eles não teria sido possível, comissão organizadora do Festival Itaquiense Giani e Ângela e comissão julgadora: Stella Bento, Hélquer Paes e Luiz Francisco Wasilewski. Muitíssimo obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário