quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Teste para Cia. "P com P" de Teatro

Ensaio Geral do espetáculo "Tudo Vira Bosta!"
Teste Para Cia. P com P
Dia 27/02/2010 será reslizado o 5º Teste para a Cia. P com P de Teatro das 16:00 às 19:00, na Rua General Câmara 2179, Bairro Centro, Sant'Ana do Livramento.
O teste consiste em habilidades básicas para um ator/atriz: falar bem, ler corretamente, ter desenvoltura, desinibição, cantar, agir diante público, enfim, tudo aquilo que é usado na possível representação de um personagem.
É importante salientar que apesar de ser gratuito, não se tratam de aulas, mas sim do elenco da Cia. de Teatro, que trabalha com montagens de espetáculos durante todo o ano.
São esperados jovens a partir de 14 anos, sem limite de idade e de ambos os sexos.
Todos aqueles que desejarem maiores informações é só entrar em contato com a diretora da Cia., Tanise Carrali pelo cel 91194221.
"Todos são bem vindos e esperamos com este teste estar completando o elenco para as nossas novas montagens da Cia. P com P: "A Maldição do Vale Negro" (Adulto,farsa), "Branca de Neve" (Infantil, clássico) e Romeu e Julieta (Adulto, clássico).Estamos anciosos e certos de que novos talentos surgirão." Tanise Carrali, diretora da Cia.
Após o teste há um período que chamamos de adaptação, depois desses 3 a 4 meses em prática teatral, o grupo decide quem fica na Cia. e quem sai. Esse período existe justamente porque muitos ficam nervosos demais e não conseguem expressar todo o seu talento em um teste simples e rápido. Achamos importante dar chances a todos, o teste serve na verdade como uma pré seleção de possíveis componentes da Cia., depois do período de adaptação/avaliação é que realmente decidimos o que é melhor pra todos.
"Cada vez que a P com P faz um teste é uma nova surpresa, as vezes 50 procuram, as vezes 2, mas sempre se pode colher boas sementinhas de talentos" Neiva Pereira, coordenadora Pedagógica
É importante dizer que o teste também é uma forma de inclusão social, já que aqueles que não podem fazer aulas de teatro ou não tem condições de fazê-las, podem através do teste provar com seu talento e muitas vezes com a sua força de vontade que tem uma exelente capacidade artística.
Aguardamos todo lá. Fiquem atentos com a data e horários:
O que? Teste da Cia. P com P de Teatro
Onde? General Câmara 2179
Hora? Das 16hs às 19hs
Quanto? Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário