sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'P com P' 2010 Novidades a Valer

A 'P com P' vem com tudo em 2010, além da sede em novo endereço (R. General Câmara 2179), estamos com cursos novos que durante o ano vão ir sendo aplicados. Tudo para atender melhor as espectativas da comunidade santanense e também para qualificar nossa academia de artes. As inscrições para os Cursos Regulares (durante o 1º semestre) estão abertas, as vagas são limitadas porque nosso atendimento é individualizado. E também está aberta a 2ª turma das Oficinas de férias com início 1º de fevereiro. E os cursos são:
Com o Professor Guto Soares além do já tradicional curso de Violão Popular, teremos este ano a inclusão no currículo de música do curso de Guitarra Elétrica para iniciantes, apesar da semelhança dos instrumentos há diferenças cruciais nos métodos para execução dos mesmos. São vários horários pela manhã e tarde, sempre as terças e quintas e claro, valorizando o gosto musical do aluno, suas preferências e maiores habilidades.
Já na área das Artes Plásticas, com o nosso artista Ivan Severo temos o Curso de Desenho Artístico, febre durante as Oficinas de Férias de Janeiro e já consolidado no currículo de Artes Plástica da 'P com P', a novidade é que no 1º semestre trazemos o curso de Caricatura, que é outra modalidade de Desenho muito popular em charges de jornais. As aulas são sempre às Segundas e Quartas, no período da manhã e da tarde, com atendimento individualizado de no máximo 4 alunos por turma.
Já as aulas de Teatro, com a atriz Tanise Carrali, sofrem uma alteração radical, em função da busca pelo registro como Escola de Teatro junto a SATED, IEACEN e MEC (durante 2010) e assim possuir certificação como curso técnico de formação de atores. Para tanto a partir de fevereiro as aulas serão divididas em: Iniciação ao Teatro I, Iniciação ao Teatro II e Iniciação ao Teatro III, Montagem Teatral e Dança Teatro. As turmas também tem um nº limitado de alunos e para fazer Montagem Teatral tem de ser maior de 15 anos ou já sendo aluno da Academia passa por uma avaliação da responsável pelo curso. Os cursos de teatro tem horários pela manhã, tarde e noite, de segunda a sexta.
*Todos os cursos tem um investimento inicial que é a matrícula de R$15,00 e durante o mês há a mensalidade que varia de curso para curso. Os preços são populares, todos os cursos tem certificado de participação e apresentações e/ou exposições semestrais. O atendimento é individualizado e dentro das capacidades, características e habilidades do aluno, valorizando aquilo que há de melhor em cada um.
*Maiores informações pelo fones: 32425497 (Pela manhã), 91194221/mensagem de texto (todo o dia), e-mail tanisecarrali@hotmail.com e no blog http://academiapecope.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário