sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novo curso da "P com P"


Montagem Teatral Experimental 'Nada Além'

Oficina de Montagem Teatral é a novidade da P com P no início de 2010.

É a 1ª Edição desta turma nas férias, uma edição experimental, que pretendemos levar para o ano todo. É a turma da Oficina de Montagem Teatral.
A Oficina de Montagem Teatral é para aquelas pessoas que querem já começar atuando, que sabem que gostam de teatro e querem praticar a Montagem Teatral. Somente serão aceitos nessa turma alunos maiores de 14 anos, sem limite de idade. Funcionará nas Terças e Quintas - das 19:15 às 20:45, 3hrs semanais.
É importante salientar que apesar de se tratar de Teatro também, essa Oficina é completamente diferente de uma Oficina de Teatro, o objetivo maior dela é a Montagem Teatral, a realização do Espetáculo. Serão trabalhados tipos de personagens dentro do contexto do texto escolhido pelo grupo.
As vagas são limitadas, somente 8 alunos por turma.
A Oficina de Montagem Teatral, de Férias, começa dia 19/01(terça) e vai até o dia 11/02 (quinta), fechando 4 semanas de trabalho e uma posível Montagem de Espetáculo Teatral. O investimento inicial é com a inscrição R$15,00 e durante o período do Curso a mensalidade de R$40,00.
"É uma ótima oportunidade para jovens e adultos, uma proposta diferente, que vai mexer com a atitude teatral de cada um."
Além da novidade ainda temos as Oficinas de: Desenho Artístico, Teatro, Teatro de Máscaras, Teatro de Bonecos e violão, em vários horários. Confira!
Entre em contato pela manhã no número 32425497, todo dia pelo celular 91194221, pela net: no nosso blog: http://academiapecompe.blogspot.com, mail:tanisecarrali@bol.com.br, msn:tanisecarrali@hotmail.com ou ainda na nossa sede nova: R General Câmara nº 2179 - antigo Curso ômega.
Aguardamos vcs lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário