quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A 'P com P' está em FESTA!!!


Neste mês de janeiro a 'P com P' está de aniversário e convida a todos para fazerem parte da Festa.
São várias Oficinas e promoções especiais de aniversário.Em cada pacote de 2 ou mais Oficinas, você tem um desconto super prolongado, porque é válido para todo o 1º semestre de 2010.
Você pode juntar as Oficinas a seu gosto e além do desconto, você tem a oportunidade de estar em uma atividade saudável, estimulando sua mente, corpo e criatividade.
As Oficinas são: Teatro, Desenho Artístico, Teatro de Máscaras, Violão, Teatro de Bonecos e Montagem Teatral.
Todas as Oficinas tem um investimento inicial, que é a inscrição de R$15,00(idependente da quantidade de cursos o valor é o mesmo) e o material. E dentro do mês há a mensalidade.
É importante dizer que a Academia de Artes 'P com P' não é uma ONG ou OSCIP, mas sim uma instituição de ensino, voltada para a área artística, com a missão de promover a Arte e a Qualidade de Vida através de manifestações artísticas, artes cênicas e ensino de artes em geral.
São vários pacotes de cursos, descontos imperdíveis e profissionais gabaritados: nas Artes Cênicas - Tanise Carrali, atriz DRT nº1107, licenciada em Ed.Artística e Habilitada em Artes Cênicas; nas Artes Plásticas - Ivan Severo, artista plástico auto didata com várias exposições coletivas e individuais, com obras vendidas no Brasil e na Europa; na Música Guto Soares - violonista registrado pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), com vasta experiência profissional em conservatórios musicais e na Coordenação pedagógica - Neiva Pereira, professora, orientadora educacional e especialista em educação, tudo para melhor atende-los.
Esperamos a comunidade para uma visita a nossa nova sede, na Rua General Câmara nº2179 (antigo Curso Ômega), de segunda a sexta no horário das 15:00 às 19:00, maiores informações 32425497 (pela manhã) e 91194221 (todo o dia).E ainda para aqueles que quiserem conhecer melhor as atividades e cursos da P com P o nosso blog é http://academiapecompe.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário