quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escolas Públicas agraciadas com Projeto

Elenco cumprimentando a platéia na Escola Saldanha Marinho
Elenco junto as crianças que participaram do evento na Escola Silveira Martins
Equipe da Ong Usas: Tereza, Rosa Maria e Vânia, com a Equipe da 'P com P': Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas, Lucas Fernandes e Tanise Carrali
Elenco durante a cena na 1ª Escola Flores da Cunha
PROJETO PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA
Dentro do mês de agosto de 2010, a academia P com P em parceria com a Ong Usas e o Gabinete da 1ª Dama levou a 16 escolas públicas de Livramento o espetáculo 'Gravidez na Adolescencia', espetáculo que tratava das dificuldades, preconceitos, além de prevenção e métodos anti-concepcionais. Participaram desse espetáculo os atores: Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas, Lucas Fernandes e Tanise Carrali.
As escolas que prestigiram o espetáculo foram: 1) Flores da Cunha, 2)Nepomuceno Vieira Brum, 3)Célia Irulegui, 4)Maurício Cardoso, 5)Olavo Bilac, 6)Abreu Fialho, 7)Hector Acosta, 8)Camilo Alves Gisler, 9)Pacheco Prates, 10)Silveira Martins, 11)Professor Dias, 12) Saldanha Marinho, 13)Pinto da Rocha, 14)João Souto Duarte, 15)CAIC, 16)Cyrino Luís de Azevedo.
O Projeto teve início no dia 06/08 e encerrou suas atividades no dia 31/08.
Mais uma vez a P com P trabalha diretamente nas Escolas, em contato direto com o público, neste caso, da 5ª à 8ª série do ensino fundamental e também o ensino médio.
Agradecemos a oportunidade e esperamos ter colaborado com a conscientização dos jovens santanense, bem como com o trabalho das equipes que darão continuidade ao projeto nas respectivas escolas.
*A 'P com P' executa projetos sob encomenda dos mais diversos temas para escolas, empresas, ong's, associaciações (...), é uma empresa prestadora de serviços na área de artes cênicas registrada e com profissionais preparados. Maiores informações Rua General Câmara nº2179 ou pelo (55)91194221.

Nenhum comentário:

Postar um comentário