quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seleção de Elenco para espetáculo

Elenco Fixo da Cia. 'P com P' de Teatro: An Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas e Lucas Fernandes.
Sábado tem seleção de Elenco para 'Sonho de uma Noite de Verão'
Próxima montagem do Projeto: CLÁSSICOS DO TEATRO MUNDIAL
Sábado dia 11/09/2010
Hora: Início:16:30 - Término:18:00
Sem custo
Local: Rua General Câmara nº 2179
A Cia. 'P com P' está a procura de elenco para a sua próxima montagem de clássico, o projeto teve início com as apresentações do espetáculo 'Romeu e Julieta' nos dias 07 e 14 de agosto e agora dá continuidade com outro Clássico de William Shakespeare a comédia 'Sonho de uma noite de verão'. Somente serão ouvidos na seleção jovens de 13 até 50 anos de idade, que tenham disponibilidade para ensaios sempre aos sábados de 16:30 às 18:30.
É importante ressaltar que aqueles que forem aprovados na seleção terão compromisso com a Cia. 'P com P' de Teatro durante a montagem do espetáculo e todas as apresentações agendadas. Não há custo mensal, somente o compromisso pessoal.
Este é um projeto que visa buscar apoio a níveis estadual e federal, portanto aqueles que participarem desde o início passaram por todas as difículdades de um projeto em fase inicial e também pelo reconhecimento com o desenvolvimento positivo do mesmo.
Aguardamos a comunidade santanense e riverense.
E todos os empresários e colaboraboradores individuais que quiserem colaborar com o projeto é só entrar em contato pelo fone: 55-91194221 ou pelo mail: tanisecarrali@hotmail.com.
Desde já agradecemos o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário