domingo, 27 de setembro de 2009

Encerra a Temporada de "Quem sabe o Negrinho" com um resultado + que positivo

(Elenco: Tanise Carrali como Joana, Luma Monteblanco como Antônia, Ana Fialho como Tia Dadá e os bonecos Boitatá e Nssa. Sra. Aparecida e Lucas Fernandes como Negrinho do Pastoreio e Saci Pererê)
Encerrou a temporada dia 26/09/2009 o espetáculo "Quem sabe o Negrinho..." com grande aceitação entre as escolas e escolinhas do município.
Esse teatro itinerante, que fez parte do Projeto "Teatro na Escola" da P com P, no mês de setembro, tem o orgulho de dizer que atingiu o seu objetivo e o objetivo do Projeto. O objetivo deste espetáculo era promover valores como a fé, persistência, respeito aos mais velhos e aos diferentes, família e amizade e o objetico maior do Projeto Teatro na Escola é justamente levar Teatro para dentro das Escolas, para que um nº maior de crianças possa ter acesso a essa arte.
É válido dizer que o Projeto Teatro na Escola não tem o apoio cultural de nenhuma entidade ou empresa, e se mantêm graças aos ingressos em valor simbólico cobrados nas Escolas e Escolinhas, é uma produção independente, que muda de espetáculo de acordo com a época do ano.
Pela 1ª vez executando o projeto em setembro, participaram dessa montagem os jovens: Ana Fialho(15 anos), Lucas Fernandes(13 anos) e Luma Monteblanco(20 anos), além da diretora da Cia. Tanise Carrali e equipe de apoio: Neiva e Moacir Pereira.
Temos também o prazer de divulgar que pela 1ª vez participaram deste projeto as Escolinhas: Baby e Cia. e Mamãe Canguru e a Escola Instituto Livramento. Além desses nossos novos parceiros, contamos com o apoio de Escolas e Escolinhas que já prestigiam a mais de 2 anos as atividades da P com P como: Escolinha Catavento, Escolinha Algodão Doce, Escolas Estaduais: CAIC, CIEP, Liberato, Moysés, Rivadávia, Nssa. Sra, Livramento, Maurício Cardoso, Pinto da Rocha, Prof. Chaves e Escolas Municipais: Saldanha Marinho e Prof. Dias. Com isso fomos ouvidos por mais de 1.000 crianças entre 3 e 12 anos.
Nós da P com P gostaríamos de agradecer em 1º lugar a equipe de apoio, aos nossos artistas, a imprensa de forma geral e principalmente aos nossos maiores incentivadores as Escolas e Escolinhas do nosso município.
Até o próximo espetáculo do Projeto "Teatro na Escola"!
*Abaixo algumas das Escolas e Escolinhas*
Escolinha Baby e Cia.
E.E. Moysés Vianna
E.E. Maurício Cardoso
E.E Liberato Salzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário