terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estreiou ontem, dia 14/09 a turne pelas Escolas e Escolinhas do espetáculo de Teatro Infantil "Quem sabe o Negrinho...", que conta como uma menina curiosa reencontra sua boneca perdida com a ajuda de personagens do folclore como: Boitatá, Saci e Negrinho do Pastoreio. Com um elenco de 4 atores: Ana Fialho, Lucas Fernandes, Luma Monteblanco e Tanise Carrali.
Com uma ótima acolhida e Casa cheia, a Academia P com P e a Cia P com P tem o orgulho de mais uma vez levar o Projeto "Teatro na Escola" aos discentes e docentes do nosso município.
O Espetáculo Infantil "Quem sabe o Negrinho..." tem duração de 30minutos e vem chamando atenção da meninada por se tratar de um espetáculo com atores e bonecos, além de mudar a dinâmica de uma espetáculo só com atores ou só com bonecos, proporciona a curiosidade e desperta a imaginação das crianças.
Do dia 14/9 ao dia 22/9 a agenda está lotada, mas ainda restam algumas opções para as Escolas e Escolinhas que ainda não entraram em contato.
Já nos apresentamos para a Escola Maurício Cardoso e a Escolinha Baby e Cia e ainda nos apresentaremos para as Escolinhas: Catavento, Algodão Doce e Mamãe Canguru, mais as Escolas Nossa Senhora do Livramento, CAIC, CIEP, Professor Dias, Pinto da Rocha, Moysés Vianna, Saldanha Marinho, Liberato, Cyrino e Professor Chaves.
As apresentações são na Academia P com P (R. Hugolino Andrade 601/2) ou nas próprias Escolas e este trabalho estará em cartaz até o final do mês. Para agendar é só entrar em contato com o 91194221 ou 32425497 e falar com Tanise ou Neiva. E o investimento é de R$1,00 por aluno.
Agradecemos as Escolas/Escolinhas, diretores, coordenadores de turno e os professores que nos apoiam em mais uma edição do Projeto "Teatro na Escola" que é uma produção independente da Cia. P com P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário