segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mês da Criança - 1 ano de Plunct!Plact!Zum!

No mês de outubro, todas as crianças de 05 à 12 anos de idade, na matrícula em algum dos cursos da Academia P com P, tem um super desconto - São cursos de: Teatro, Teatro de Bonecos, Desenho Artístico e Violão. Com vários Horários para melhor atender a comunidade.

Além dessa promoção na Academia - temos toda a programação da Cia. P com P de Teatro, com grandes estréias e comemorações, já que além dos dois novos espetáculos: (+)Alice! e 1 Bb bem Grande, o nosso espetáculo Infantil "Plunct!Plact!Zum!" comemora 1 ano em cartaz.


Plunct!Plact!Zum! comemora com muita alegria e várias premiações e indicações em Festivais, entre elas: 10º Festival Itaquiense de Teatro: Prêmios de Melhor Cenário, Melhor Figurino e Melhor Iluminação e Indicações de Melhor Maquiagem e Melhor atriz (Tanise Carrali) e no 11º Festival Pedritense de Teatro: Prêmio de 1º Lugar Júri Popular e Indicações de Melhor Iluminação, Melhor Maquiagem e Melhor Cenário.


Plunct!Plact!Zum! nos surpreendeu como espetáculo ao longo desse ano de trabalho e também nos levou a grandes conquistas, como Cia. de Teatro e como representantes de Livramento fora da cidade.


"Foi um prazer ter a companhia do Willian Ferreira e da Ana Fialho nas viagens e conquistas, um grande crescimento, já que não é comum um espetáculo independente ficar tanto tempo em cartaz."


Para completar a festa, no dia do nosso aniversário de um ano, 07/10, estaremos no mesmo palco que nos incentivou a levar a diante o projeto, o palco da Sala Cultural, na Semana da Criança da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


Gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio da imprensa da nossa cidade que sempre nos incentivou, divulgando o nosso trabalho e reconhecendo o nosso esforço. Também agradecer aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram para que esse trabalho fosse adiante e gerasse tantos frutos como gerou e ainda vai gerar.


***Especial Para as Escolas e Escolinhas:

Nossas atividades para o Mês da Criança começam dia 08/10 e se estendem ao longo do mês de outubro.Os espetáculos de trabalho nas escolas são: "1 Bb bem Grande" texto de Tanise Carrali inspirado no livro "A vovó virou Bebê de Renata Paiva", conta a estória da vó Miroca, que vai ficando diferente com o tempo, o que provoca grandes confusões com sua neta Matilda e sua filha Mª Celina, um espetáculo comovente que trata de temas como: cuidar, ajudar, respeitar e paciência. E ainda "O menino que fez chover" adaptado especialmente para as crianças pequeninas, entre 03 e 07 anos, conta a estória de Severino, um menino muito decidido que estava cansado de viver num mundo sem água e trata de temas como: cuidado, preservação, persistência, ingenuidade e humildade.

As Escolas e Escolinhas que tiverem interesse é só entrar em contato com Neiva Pereira ou Tanise Carrali no telefone 32425497, no cel. 91194221 ou no endereço da Academia P com P - Rua Hugolino Andrade 601/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário